Ilha Grande – Rio de Janeiro #3

Oiii gente linda, tudo bem? Bem vindos ao Blog.

Vamos iniciar nosso sabadão falando de viagem?! Bom, muitos aqui sabem que meu vicio é viagens, AMO viajar, nem que seja para cidades próximas rsrs, fazenda, campo, interior ou capital, falou em viagem eu digo: #partiu!

Trago a parte final da viagem que fiz para a MaraviLinda ILHA GRANDE no estado do Rio de Janeiro, uma ilha oceânica, ou seja, não tem nenhuma conexão com o continente.  Lá eu vivi um dos melhores e mais relaxantes dias da minha vida, sabe aquele momento que você esquece de tudo e de todos, pois é foi lá! É um lugar que indico para quem procura se desligar do MUNDO, praticar esportes, conhecer lugares intocáveis pelo homem e PRESENCIAR imagens que sua memoria jamais esquecerá. Acredite, o Brasil é lindo demais, aqui existem lugares que parece que você esta no exterior, de tão diferente.

A Ilha Grande é uma mistura de Caribe e Ibiza, sério, a praia de Lopes Mendes se assemelha com Ibiza (se você quiser ver fotos e saber mais sobre Lopes Mendes, fiz um post especifico sobre, basta clicar AQUI LOPES MENDES).  E Caribe digo pelas famosas Lagoas Azul e Verde (se você quiser ver o post com as fotos e vídeo que fiz e saber mais sobre Lagoa Azul e Verde, basta clicar AQUI LAGOA AZUL E VERDE) e veja com seus próprios olhos!

Esse é o último post e vídeo relatando minha experiência com a Ilha Grande, mostro no vídeo meu terceiro dia, visitei as praias próximas de Vila de Abraão, que foi onde fiquei hospedada (se você quiser ver o post que fiz sobre como economizar na Ilha Grande, basta clicar AQUI – ECONOMIA).  Visitei as praias de Abraãzinho passando pelas Comprida, Julia, Biquinha, dentre outras. Fomos pela trilha T-10, que levou a praia de Abraãozinho, cerca de 25 minutos e foi uma trilha de grau bem leve, só passei por algumas pedras, fundos de algumas pousadas e lama (pouca), o percurso foi cheio de arvores, não peguei sol algum, mas se você preferir pode ir de taxi-boat que é rapidão ( 5 minutos). Na praia se encontra um pequeno restaurante que é possível comprar uma água e comer, por exemplo.

Ao chegar na praia, você encontra uma paz enorme, areia grossa e mar calmo. A areia é daquelas que faz massagem nos pés rsrs, tão bom andar nela, e a água do mar cor de verde, uma imagem linda. Ah, melhor assistir né?! tentei filmar o máximo para você. Vem viajar comigo.!

Aperte o Play! 

Isso é mágico! Só quem adora viajar tem essa sensação…ainda vou conhecer o mundo rsrs.

E você, gostou de viajar por alguns minutos comigo? Te convido a visitar e INSCREVER-SE no meu canal do Youtube, basta clicar AQUI YOUTUBE e no INSTAGRAM <3 que sempre estou lá mostrando algo interessante. <3

Um beijo e até breve.! 😀 :*

*Mensagem: “Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir” Steve Jobs.

 

2 comentários sobre “Ilha Grande – Rio de Janeiro #3

  1. Nossa, que lugar incrível <3 Só fui no Rio de Janeiro uma vez e faz muito tempo, ou seja, tenho muita vontade de conhecer. Uma praia mais linda que a outra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *