Arquivos mensais: julho 2016

Hidratação Caseira Potente – Cabelos Loiros

Se você tem os cabelos ressecados, sem brilho e com química, vem ler isso, foi feito para você!

Fiz o teste da hidratação poderosa usando Açúcar no cabelo da minha sobrinha, ela tem o cabelo bem ressecado e fino. Ela me dizia que precisava dar vida aos cabelos, porque estava difícil a situação. E realmente estava. Veja na foto o antes:

image imagePor ter luzes, acabou danificando ainda mais, estavam ásperos no toque.

Resolvi aplicar a hidratação utilizando o açúcar da seguinte forma, anota aí:

-Lavar os cabelos com shampoo, enxaguar bem e ficar com eles úmidos;

-2 ou 3 colheres de sopa de máscara de hidratação de sua preferência;

-3 colheres de sopa de açúcar;

-2 colheres de sopa de óleo de amêndoas;

-Mistura tudo num recipiente, até obter uma consistência homogênea.

imageMistura tudo e vai aplicando a mistura mecha por mecha, evitando a raiz.

image imageJá na aplicação pude perceber o quanto brilhoso ficou o cabelo, meio que instantaneamente.

-Após a aplicação em todo cabelo, deixe agir por 20-30 minutos e apenas enxágue.

O resultado ficou lindo! Macios, brilhosos e sedosos. Confira:

@hellenchoices

imageUau!!! É ou não de se surpreender!!!

Para cabelos quimicamente tratados e ressecados, super indico esse tipo de hidratação, se você tiver o cabelo misto ou oleoso, diminuir o óleo de amêndoas.

Eita mulher, arrasa fazendo isso! Se fizer volta para me contar 😀 Me siga nas redes sociais — @hellenchoices

Beijos e até o próximo post.😀🌟

Unhas Fortes e Grandes – Com Apenas Um Ingrediente Caseiro!

Ebaa! Dessa vez trago uma novidade que para mim deu certo. Aqui é assim, testo e mostra o resultado, positivo ou negativo. Mas dessa vez, deu certo!!!

É um segredinho simples e caseiro, fácil e bem baratinho! Vem que eu te conto tudo.

Tudo começou quando decidi ter as unhas mais compridas, mas não tinha nada que desse jeito pra crescer, comprei diversas bases fortalecedoras e nada. Foi daí que descobri o poder do Cravo da Índia. Sim, sabe aquele que usamos para fazermos chás, colocar em doces e algumas especiarias culinárias, pois é, esse mesmo.

Coloquei dois cravos dentro da base fortalecedora que eu já tinha em casa, esperei agir por 24horas e comecei a aplicar nas unhas. O resultado foi ótimo, em cerca de um mês usando toda semana, minhas unhas já estavam compridas, notei que elas tinham ficado fortes também.

Receitinha: dois cravos da Índia e uma base fortalecedora de sua preferência. Coloque os cravos dentro do vidrinho e depois é só usar! Confiram as fotos:
Continue lendo Unhas Fortes e Grandes – Com Apenas Um Ingrediente Caseiro!

Vinagre no Cabelo?! Vem Que Eu Te Conto!

Oi gente linda!

Dessa vez trago um post curioso. Bom, foi isso que pensei quando ouvi a frase: vinagre no cabelo.” Então vamos lá. Vou explicar tudo que eu fiz para vocês, e claro, o resultado.

Primeiramente,quero falar que é bem fácil e rápido, qualquer um pode começar a fazer, e o melhor, o bolso agradece, fica baratinho!

Estou em viagem para Goiás, dai alguns cronogramas capilares não tem como seguir, fui procurar algo prático e rápido e que estando em qualquer lugar poderia usar.. Pesquisando-se, encontrei o tal de vinagre de maçã nos cabelos, que prometeu dar brilho intenso, como se fosse algo  instantâneo. Veja o resultado nas fotos:

@hellenchoices

achei que deu muitoooo brilhoooo! Como disseram, foi instantâneo mesmo.

Receita: Usei o Vinagre de Maçã, não pode ser usado outro vinagre, apenas o de Maçã. Depois de lavar com shampoo e condicionador normalmente, apliquei o vinagre de maçã direto no comprimento dos fios. Mas pode misturar com o condicionador num recipiente e aplicar também.

O resultado é ótimo e qualquer um pode usar.

Faça você também e venha me contar o que deu.

Paa quem se interessar – me siga nas redes sociais – @hellenchoices em todas!

Um beijo e até o próximo post. 👆🏽😎

Viagem – Praia de Lopes Mendes – Ilha Grande – RJ

https://www.youtube.com/watch?v=OZg45VXMHbkNossa viagem a Ilha Grande aconteceu em março de 2016. Era alta temporada na Ilha, e a primeira praia que fomos conhecer foi Lopes Mendes, a mais famosa da ilha. Considerada a Ibiza brasileira, foi vista como a sétima mais bonita do MUNDO!!! Sim, segundo o site Trip Advisor. Tem cerca de 3km com areias bem branquinhas e água tem um degradê de azul que eu nunca tinha visto antes, simplesmente INCRÍVEL!

Saindo de Vila de Abraão, fomos de trilhando, gastamos cerca de 2 horas, fomos devagar, parando dentre as praias no percurso, tirando fotos com calma. A trilha foi de nível médio, porém com muitos altos e baixos, subidas e descidas, declives aclives acentuados. Não precisamos nos preocupar com o sol, durante a toda trilha tenha muitas árvores e acabava tampando do sol. No decorrer de toda trilha foi bem sinalizado e como fomos em alta temporada sempre tinham pessoas andando também. Sugiro sair o quanto antes para aproveitar bastante, tomar um café da manhã BEM reforçado. Na volta voltamos de lancha, pagamos R$ 50,00 o casal para levarmos até Vila de Abraão, e compensou demais, já estava cansadíssima, esgotada, não suportaria mais 2 horas de trilha, sem almoço. As lanchas saiam da praia ao lado.

Ah, levem os mapas que tem nas entradas da ilha, NUNCA, saia para trilhar sem o mapa, você pode se perder e alguns pontos não pega rede telefônica, tenso! :/

O que não podia faltar era água, muuuita água! A praia é isolada da alta movimentação da Ilha, então não encontramos vendas no caminho, leve comida também, como, frutas, bolachas, pães…o que você preferir, pois vai te ajudar e muito.

Agora fique com as belas fotos:

IMG_7420[1]
IMG_6245[1]
Lopes Mendes é famosa por suas águas agitadas, ideal para pratica do surf.

IMG_6258[1]

IMG_7419[1]
IMG_7420[1]

IMG_7410[1]
Aqui o vídeo que fiz da praia, veja a combinação perfeita de azuis, do céu e do mar. Momento ideal para agradecer a Deus por proporcionar tamanha felicidade, tamanha perfeição! Namastê. Muita gratidão.

E aí, deixei você com vontade de conhecer essa linda praia brasileira?! Em breve farei um roteiro de 4 dias de viagens para Ilha Grande, aguardem!

*Mais posts de viagens vão vir, fique ligado! Me acompanhe as redes sociais – Instagram e YouTube – @hellenchoices e vem comigo!

Um beijo e até o próximo post 😀

Shampoo Bomba para Crescimento e Fortalecimento – Com Apenas 2 Ingredientes!

Cadê as mulheres do projeto #rapunzel?! Rsrs.

Dessa vez vou mostrar uma mistura para colocar dentro do shampoo sem sal, e usar na sua lavagem habitual.Usa-se dois ingredientes apenas, o cravo e a canela em pau. Sabe-se que o cravo e a canela são usados a milhares de anos de diversas formas, como, chás, temperos, máscaras faciais, cosméticos, dentre outros.

-O cravo tem função capilar de fortalecimento os fios deixando mais fortes e resistentes a quebra,

-A canela tem função termogênica e estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo,assim crescendo mais, também ela é antiinflamatória evitando a queda do fio. Você tem cravo e canela em pau em casa? Então, corre e pega agora e vamos ao preparo de um shampoo bomba para crescimento e fortalecimento dos fios. Vem!!!

Modo de preparo:

-Uma colher de sopa de cravos,

-Seis pauzinhos de canela,

-Uma embalagem de shampoo SEM SAL.

*Coloque tudo dentro do shampoo, e deixe curtir por uma semana antes do uso, assim as propriedades iram penetrar mais no seu shampoo, todos os dias dê algumas sacudidas para misturar os ingredientes. Você irá perceber que ao longo da semana a cor do shampoo ficará mais escuro, é normal. Após uma semana, poderá usar normalmente. Veja como eu fiz:

IMG_7330[1]
@hellenchoices
Retirei a tampa e coloquei tudo dentro!

*Importante: Ao lavar  com o shampoo bomba é recomendado deixar-lo no couro cabeludo cerca de dois minutos para absorver bem e ativar a circulação,

*Não esfregar nas pontas, APENAS no couro cabeludo mesmo.!

Agora sim, seu cabelo irá crescer e o melhor…crescer forte!!!

Vou postando fotos aqui e no Instagram (me acompanhe por lá também @hellenchoices). Vamos acompanhando o resultado,

Faça você também e volte para me contar.

Espero que tenha gostado, super beijo e até o próximo post 😀